sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

eu preciso de mais internet!!

eu sou uma pessoa viciada em internet. e mais interessante q isso: eu admito.
sempre fui acostumada a fazer muita coisa pela net: contatos, banco, resolver problemas, etc, etc... aqui no trabalho minha internet é totalmente limitada. nem e-mails pode. um saco!
aí, qdo eu vou pra casa, chego e casa e tenho q dividir o micro com pai e irmãs. aí já viu, né? nem dá para fazer tanta coisa.
caí neste assunto pq eu ando precisando fazer muita coisa pela internet! tudo necessidade! e cadê o tempo? e cadê o acesso?
- procurando ap
- procurando viagem para o feriado de 25 de janeiro
- procurando um curso de illustrator 4 barato
- procurando curso de espanhol para decidir se eu faço ou não
- procurando uma escola de dança
procurando, procurando, procurando... para poder decidir quais serão minhas ocupações este ano. tô muito parada, credo! =P

bjs e um ótimo final de semana para quem ainda lê isso aqui...

2 comentários:

pix disse...

as vezes eu passo pra dar uma olhada... rsrs

Aninha disse...

ò, td q eu puder fazer pela net eu faço ... pago prá não pegar fila em bco, loja e afins, kkk, preciso da net td dia, rs. Bjooo e um 2010 lindo.