quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ando, meio desligada.. eu nem sinto os meus pés no chão...

Ando meio desligada do mundo.
Não assisto tv. Infelizmente não tenho tempo. Chego em casa tarde, e tenho q fazer um zilhão de coisas.
Não leio mais jornal tb. Não por falta de interesse, mas pq não tenho como fazer isso. No máximo leio as noticias da capa, na banca do jornal.
Não leio mais internet tb. Não tenho acesso nenhum aqui no meu trabalho.

Não gosto de ficar alienada ao mundo. É muito ruim. Cheguei a conclusão de q internet faz uma puta falta pra mim. Falta de chegar no trabalho e abrir a folha (www.folha.com.br), uol, terra, e devorar as noticias. Enfim.. há coisas q infelizmente não podemos mudar...

Não to muito a par do desastre em angra dos reis e em ilha grande. Eu ia pra ilha grande agora, no feriado do aniversário de SP. Mas me disseram que depois do q ocorreu, seria melhor eu nem ir. To procurando outro destino! rs..
É lamentável o ano já ter se iniciado com tantos desastres, tantas mortes. Eu lamento de verdade. Depois q a gente perde um ente muito próximo e muito querido, é incrível como as coisas mudam dentro da gente. Fico imaginando a reação das famílias das vitimas, a agonia de parentes de desaparecidos. Enfim. Acredito que Ele saiba o que faz. Desejo somente muita paz e muita luz para estas pessoas. As que se foram e as que continuam aqui, com o aperto no peito referente a tudo o que aconteceu...

Nenhum comentário: