quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

mais sonhos...

Sonhei com minha mãe estes dias. Na verdade, acho q não foi um sonho, mas vamos interpretá-lo assim no momento. O mais curioso foi q eu já tinha tido um deste “sonho” parecido, qdo ela estava viva. Acho q até cheguei a comentar com ela, mas não me lembro.
Estávamos em um local um tanto qto curioso. Uma espécie de labirinto, e estamos procurando alguma coisa, na verdade, acho q estamos procurando alguma espécie de “passagem” (não estou sabendo procurar a palavra certa para isso). No sonho lembro de ter dito q estavámos em são tomé das letras, pois este tal labirinto é feito de pedras, aliás, uma certa parte do lugar parecia alguma espécie de templo. Lembro-me tb que minha mãe reclamava q aquele lugar só tinha pedras para ver.. e q era para eu levá-la para outro lugar.. ehehe... Na verdade, este sonho me lembra um certo filme...Enfim.. parece tudo meio confuso, mas para mim é tudo bem claro. Só queria saber qq este sonho significa realmente e o q a gente tanto procura nesta outra dimensão...
=)

Nenhum comentário: