sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

pra que titulo neste post?

Pode parecer besteira, pode parecer empolgação, mas não é...
Passei esta semana inteira suuuper bem. De verdade. Muito tempo q não me sentia assim.
Fazia 6 meses q eu não o via. 6 longos e infinitos meses. Sabe-se lá pq, mas... 6 meses. Conversamos pelo MSN esta semana. Papo vai, papo vem.. “vamos tomar uma cervejinha?” “vamos!” Fui pontual e ele atrasou 15 min além de que o barzinho q combinamos o encontro (que inclusive foi neste bar o nosso primeiro encontro) estava fechado. Fomos para um outro barzinho, o mesmo q ele me levou para conhecer há uns qse 3 anos atrás. Meu deus! 3 anos já! Ele ta lindo. Tão lindo como sempre, barbudinho, mais fortinho, cabelo mais baixinho. E ele falou q eu estou mais magra, além de loira.
E um certo momento ele até chegou a me perguntar qq eu tinha, se eu estava bem, pq eu estava suspirando demais. hahaha...
Foi umas horinhas super agradáveis. Conversamos muito, foi bem bacana. É foda. Agora bate aquela vontade de quero mais, sabe? =/

Melhor de tudo? Tenho todo este sentimento sem pedir nada em troca. É bonito ou não é?
acredito q algum dia ele ainda vai me olhar com outros olhos.. rs...

“eu gosto tanto de você q até prefiro esconder.. deixe assim ficar subentendido...”
(to com esta musica na cabeça..)

Nenhum comentário: