segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

viagem, reveillon, aniversário, e etc.

a viagem foi uma delicia. fazi tempo q não me sentia tão bem..
depois de desistir de alugar casa, resolvi ficar na casa da vovó mesmo, com toda a familia, cachorro, e tudo mais.
foi bem gostoso. tava meu pai, minhas irmãs, meus cunhados, uns tios, primos. foi bom estar com a familia neste momento, mais do q nunca. deu praia todos os dias, baladinhas, fiz amizades, e até encontrei uns amigos daqui de sp q conheço do forró. muitas fotos, passeios.. ah! ô vida boa!
reveillon toda de branco com direito a barquinho para iemanjá, banho de chuva, champagne francesa, e tudo mais.
meu niver tb foi muito bom. beeemmm melhor do q do ano passado. fomos pra praia, ganhei presentes, e a noite fizemos um churrasquinho com direito até a picanha! =)
voltei renovada desta viagem. até minhas dores das costas curaram.. ehehe.. estava muito preciando disso.
tô muito bem, obrigada!
bjs pessoas. e um ótimo ano para todos nós!
que assim seja. e assim será! ;-)

Nenhum comentário: