terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

simples sim. assim..

tô preparando blog novo. já tive tantos blogs, tantas fases, tantas épocas. e agora tô numa nova época: a época de ser feliz, de ser eu. finalmente.
eu gosto deste blog, mas tem coisas aqui q não valem a pena continuar por aqui. só isso. muita lamentação, muito desabafo, muita chateação. não quero mais isso pra mim e pra minha vida. chega, né?
ano passado foi um ano um tanto quanto dificil pra mim. todo mundo q me conhece sabe disso, e prefiro não ficar lembrando de certas coisas o tempo inteiro.
decidi ser feliz. foi uma decisão e tanto, minha vida prestes a dar uma volta de 180º. só espero q seja bom ficar de ponta-cabeça! ehhehe..
em breve.. muito em breve.. ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re?sempre é bom recomeçar, me avisa do novo blog.
bjooos!

Rafael Buzolli disse...

Vem conosco anjo ?