quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sobre carnaval e sobre solidão...

O carnaval foi bem bacana. Viajei com minhas irmãs e meus cunhados. Me diverti, fiz o q não devia, aprontei, cantei, dancei, soltei a franga, tomei banho de mar. Mas mesmo indo para um lugar q conheço a anos, onde conheço bastante gente, tenho me sentido bem sozinha. Mesmo.
Na verdade, acho q aprendi a ser sozinha. Me conformei, sabe? A me virar sozinha, a sair sozinha. E isso não é nada bom.
Quando se é uma pessoa sozinha, você acaba se tornando uma pessoa chata mesmo. É verdade. acaba se tornando uma pessoa autoritária consigo mesma, de difícil convivência, de se relacionar com outras pessoas, uma pessoa q se cobra, que acha que tudo está errado, q acha q ninguém te ama e ninguém te quer. de repente pode ser real. ou não.
Eu tenho a impressão q sou uma pessoa insuportável. É sério! Tenho a impressão q as pessoas não são tão amigas e nem tanto, quanto eu espero ou imagino. Acho q um dos meus problemas é querer agradar demais e me apegar demais tb. Acho q acabo cobrando ou de repente, esperando algo demais das pessoas. Enfim.
Amanhã vou no niver do gus sozinha. E sexta q vem na exposição do píer sozinha tb. Meio chato, sabe? Tipo, chegar num lugar onde vc só conhece uma pessoa e ficar meio perdida.. rs... =/

Nenhum comentário: