quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Outono

Parece que finalmente o outono chegou. Friozinho aqui em sampa, acompanhado daquela garoinha tão conhecida por nós paulistanos.
Junto com o outono chega a sensação de que já estamos em abril e não consegui colocar em prática quase nada do que eu queria para este ano. Ando perdida. Enfim.. hora de se mexer, parar de gastar tanto dinheiro, fazer planos e colocar as coisas em prática. Começara cumprir meus prazos e as promessas para mim mesma. E finalmente viajar para BH e para Londrina.
Junto com o outono vem também a esperança de dias melhores...

E final de semana já decidi: além de arrumar um monte de coisas q estou sempre deixando pra depois, vai ter tb pipoca, chazinho e... as 4 temporadas de “Two and a half man”! =)
Beijo-não-me-liga!

Nenhum comentário: