segunda-feira, 5 de abril de 2010

um lugar surreal chamado ilha do cardoso

finalmente, depois de 28 anos indo pra cananéia, conheci a ilha do cardoso.
só posso dizer que é um lugar surreal! imaginem uma ilha praticamente deserta, que só tem acesso de barco ou escuna, com uma pequena vilinha, que não existe energia elétrica (medo!), nem carro, e uma extensão enorme de praia só mar e areia. sim, sim.. praia sem calçadão, sem quiosques... é isso a ilha do cardoso.
posso dizer que gostei bastante de lá, da viagem, de ter acampado, e principalmente das companhias pra lá de especiais... mas fiquei meio assustada. fui acampar pela primeira vez, e choveu pra kct. não tinha energia elétrica e sair da barraca só com lanterna mesmo. a noite lá é muito legal! tem um forrozim booommmmm q vale a pena. tem uns barzinhos bacanas q a galera se reune.
enfim.. curti bastante meu feriado! valeu a pena ê, ê... =)

Um comentário:

Kinha disse...

Acampar é bom demais, são as viagens que mais rendem histórias. Pena que minha barraca está encostada no "quartinho de despejo" já tem uns bons 7 anos (ou mais), já acampei sozinha, com amiga, com namorado, com pai, e TODAS as vezes foram únicas. Tenho certeza que apesar do medo você deve ter se divertido muito. Beijocas