segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sobre a Mônica

Minha mãe conheceu a Mônica e o Fernando (que agora namora minha irmã rita) em uma comunidade do orkut chamada Casos Sobrenaturais. O Fernando era dono da comunidade, e a Mônica sempre participava, e os dois já se conheciam virtualmente.Minha mãe como adora este tema, começou a participar e mostrou a comunidade para mim e minha irmã, e começamos a participar também. A Rita e o Fernando se conheceram, começaram a namorar, a Mônica ficou muito amiga da minha mãe virtualmente, sempre conversavam, e automaticamente ficou nossa amiga (minha e da minha irmã)também.
Aí minha mãe se foi.. e nossa amizade com a Mônica só se fortaleceu.
A Rita e o Fernando estão de férias e resolveram ir para Londrina conhecer pessoalmente a Mônica, e eu fui de intrometida, acompanhá-los.
A Mô é um amor de pessoa. super simpática, atenciosa o tempo inteiro, ficamos hospedados na casa dela e parecia que eramos todos amigos íntimos de infância.
Agora eu tenho uma familia lá em Londrina. tenho um vô um barato, uma vó maravilhosa, dois irmãos, e uma amigona q nos adotou.
Foi uma viagem pra lá de especial, uma coisa bem familia. A cidade é uma graça também... limpa, organizada, sossegada.
E eu voltarei mais vezes para Londrina. com certeza.. ;-)

2 comentários:

Madame disse...

Como é bom conhecer pessoas especiais, né? É nessas horas que vale a pena a vida. Beijos!

Mônicats disse...

Estarei sempre de braços abertos esperando você, a Rita, o Fernando e a Camila, o Andrézinho...enfim todos .. amei conhecer você pessoalmente.