quarta-feira, 16 de junho de 2010

pré-conceito?

Hesitei muito em publicar ou não publicar este post. Não sei se vem ao caso, mas preciso falar sobre isso...
Apesar do meu blog não ter qse nenhum comentário, muita gente lê. E muita gente que eu conheço lê. E muita gente que me conhecem muito bem também lê.
Vieram conversar comigo a respeito deste meu post. Acho q muita gente interpretou mal. Na verdade, até eu lendo duas vezes interpretei mal.. ahahaha...

Neste post falo sobre relacionamentos. Alguns meus. Alguns que nem foram meus. E alguns que vejo por aí. E talvez algum q eu queira no meu futuro. Alguns caras já chegaram a terminar ou nem começar a namorar comigo pq não fico ligando o dia inteiro perguntando com quem ta, fazendo o q e com quem, nem fico de ciuminhos bobo q acaba qq relação sem motivos, “deixo” sair e não ligo pro futebolzinho de toda quinta-feira, nem pro botequinho de toda sexta-feira. Desde que eu também possa fazer minhas coisas, ué...
Em minha opinião, cada um tem que viver sua vida, fazer suas coisas, sempre com lealdade, sinceridade, e responsabilidade, e acima de tudo confiança e companheirismo. É o que eu mais prezo. Alguém que confia em mim e que eu posso confiar, e alguém que me acompanhe e que eu possa acompanhar também. Enfim.. Viver a vida juntos mesmo, apesar dos compromissos e diferenças. Claro que em qq relacionamento tem aquele lance de ter que abrir mão de algumas coisas, e fazer outras coisas que nem gosta tanto para poder acompanhar o parceiro. É uma troca.
Eu achava q estas minhas qualidades fossem realmente qualidades, mas acho q me enganei... =P

Nenhum comentário: