terça-feira, 16 de novembro de 2010

cananéia

voltei...
esta foi uma viagem bem especial. vou para cananéia desde que nasci, e nste domingo foi a primeira vez que fui há uns lugares que quero ir a tempos...
eu, minhas irmãs e meus cunhados fizemos um passeio de voadeira que durou o dia inteiro. o passeio tinha como roteiro: cananéia, praia dos golfinhos (vimos golfinhos bem pertinho do barco! uma graça!), sambaqui, cachoeira de cananéia (que tinha uma trilha super difícil antes de chegar na cachoeira..), vila de ararapira (a cidade fantasma) e por fim comunidade do marujá (na ilha do cardoso). muito bom, adorei todos os lugares...
de resto, os outros dois dias que fiquei em cananéia, na casa da vovó, usei para descansar e dormir bastante. acho q foi a primeira vez q fui pra cananéia e não saí a noite.. rs...

boa semana!

Nenhum comentário: