quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comer / rezar / amar / se encontrar

“Se você se esvaziasse a sua mente ela se abriria. E sabe o que o universo faria? Ele a preencheria. E tudo seria como deve ser”

Ainda não li o livro. Comprei e sequer nem comecei, mas começarei a ler esta semana.
O filme é muito bonito. Disseram-me que o livro é ainda mais.. Veremos.. ;-)

Fui ao cinema ontem (sozinha, claro, como sempre, oh! q novidade!) assistir comer rezar amar. Há tempos que estava querendo ver este filme e não queria perder a oportunidade de assisti-lo no cinema.
Todo mundo que me conhece (acredito eu) sabe o quanto eu estou perdida no mundo. Não namoro há anos e mesmo assim sofro. Em 10 anos já tive 8 (oito!) empregos, não sei se escolhi a profissão certa, a faculdade certa, a pós-graduação certa, já pensei em fazer mais uma faculdade (já pensei em educação física, análise de sistemas, jornalismo e turismo. E não decido. Tudo a ver, neh?), penso em fazer dança do ventre, de salão, academia, inglês, espanhol, e tantas outras coisas que na indecisão acabo não fazendo nada.
Não que eu reclame de barriga cheia, mas parece que ta tudo errado. Mas o problema é q eu q estou errada, não sei o q é certo pra mim, o que realmente eu quero. E com isso, acabo vendo a vida passar meio de braços cruzados.
Talvez o filme me tenha feito refletir em ideais, crenças e auto-equilíbrios. Veremos... =)

AH.. ESTOU A PROCURA DA MINHA PALAVRA...

Um comentário:

Luciano Zamboni disse...

Pelo visto tem muitas áreas de interesse, e precisa de um foco.
Jornalismo é uma excelente profissão, e domina bem as letras.
Quanto a instabilidade pode ser por você ser do tipo empreendedora, o que apesar de alto valor que soma para as empresas, ainda causa desconforto por agir antes de pedirem (chefes se sentem ameaçados)

Um abraço