terça-feira, 23 de novembro de 2010

são paulo...

... ame-o ou deixe-o!
e eu estou qse deixando.. rs...

Eu queria chegar cedo em casa. queria... queria muito. precisava passar roupa e fazer janta. Muitas vezes, querer não é poder. hunf!
Ontem peguei 4hs de trânsito. Sim, demorei 4hs para chegar do trabalho até a minha casa. 4hs. Não, não é exagero, nem estou mentindo. saí do trabalho as 17hs e as 21hs eu estava entrando em casa e olhando para o relógio. e reclamando com meu pai, claro, q desta vez nem brigou de eu ter jantado miojo as 22hs da noite. além da chuva que transforma a cidade em um caos total, ontem teve o show do paul aqui em sampa (show q minha familia toda foi e ninguém nem me avisou.. rs...) e o onibus que eu pego passa pelo estádio do morumbi. um saco!
isso é uma coisa que tem me irritado muito além de já sair saturada aqui da empresa, ainda tenho q enfrentar muito trânsito. sempre. enfim.. é a vida de quem é pobre e não tem outra alternativa.
pelo menos consegui comer um pote de paçoca e ler 96 paginas do livro no ônibus. uma vantagem.. rs..

Nenhum comentário: