quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

... e da mente!

Há muito q não me sentia tão bem e tão feliz. mesmo passando ainda por muita pressão psicológica na minha casa, depois de ter ouvido q eu tinha me livrado da louça da janta e ouvir mais uma vez meu pai falando q eu estou doente pq estou muito magra, posso dizer q hj em dia consigo relevar estas coisas numa boa.
A academia tá me fazendo bem. aquela moleza e sonolência toda acabou, e nem durmo mais no onibus. isso é bom! tenho me sentido bem mais disposta.

Depois que a P%$$@ do meu visto americano foi negado e meus planos de ir pra terra do tio sam tiveram que ser deixados para depois, tive que escolher outro destino para minhas férias, e eu e minha irmã camila resolvemos fazer uma super viagem em abril para o Peru.
este é nosso roteiro:
02 abril São Paulo/Lima
03 abril Lima/Arequipa
04 abril Arequipa/Puno
05 abril Puno
06 abril Puno /Cuzco
07 abril Cusco (Machu Picchu)
08 abril Cusco (Machu Picchu)
09 abrl Cusco/Valle Sagrado
10 abril Valle Sagrado/Águas Calientes
11 abril Águas Calientes/Cusco
12 abril Cusco/Lima
13 abril Lima/Santiago
14 abril Santiago
15 abril Santiago/São Paulo
Certeza que vai ser uma viagem bem bacana, bem interessante. melhor ainda viajar com alguém que entende da coisa...

tô toda empolgada.. =)

2 comentários:

Kinha disse...

Não querendo me meter nos seus planos de viagem, mas já me metendo. Eu e o Arthur estávamos querendo ir para Buenos Aires ou Chile no ano que vem, aí que eu descubro que a Ibéria está fazendo rota aqui para o Brasil, fui dar uma pesquisada e: Recife-Amsterdan-Recife = R$ 1.225,00 IDA E VOLTA. Recife-Barcelona-Recife = 1.225,00 IDA E VOLTA. Desistimos da viagem pela "sudamérica" e resolvemos organizar uma tour européia. Dá uma pesquisada também Rê, vai que para vocês a passagem também está em conta? www.iberia.com.br

renata disse...

opa! valeu pela dica! ótimos preços, ein? é pq minha irmã é agente de viagens e ela tem descontos em passagens, hotéis.. tanto q nossa viagem vai sair bem em conta..
mas vou dar esta dica pra ela sim.. ehehe... =)