quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

a primeira viagem sozinha

tenho taaanta coisa para escrever.. deve ter uns 4 rascunhos salvos.. rs...
vamos a parte interessante de janeiro: minha viagem a foz do iguaçu. sozinha!!
sai de sp sábado de manhãzinha com um voo com escala em curitiba (cidade q tanto amo). fiquei uma horinha em curitiba e peguei o outro avião com destino a foz do iguaçu. cheguei em foz perdidaaaaa;.. eu, minha malona e meu melhor amigo na minha mão (ele é vermelho e o nome dele é dell).
peguei 2 buzos comum para chegar no hostel, maior complicação.. ehehe..
o hostel é liiiindo de viver! fica bem no meio do mato, longe da civilização. enorme, uma área de convivência bem bacana, uma piscinona. cheguei e fui pra lanchonete com meu melhor amigo, comer e conferir minhas redes sociais.. hohoho..
no primeiro dia fui no parque das aves com um casal q estavam no hostel, no segundo fui nas cataratas do lado argentino com uma galera do hostel, de excursão, no terceiro fui pro paraguai com uma menina q estava no memso quarto q eu e no quarto dia fui nas cataratas do lado brasileiro com a mesma menina tb. faltou itaipu de dia e de noite, e templo budista (q eu queria taaanto ir). fica pra proxima. voltei pra sp na terça a noite.
amei minha viagem, foi uma experiência ótima, indescvritível. mesmo tendo ido viajar sozinha, não fiquei sozinha nem um minuto. fiz amizades, conheci pessoas, conversei bastante. foi muito bom! lá em foz é tudo muito lindo, vale a pena conhecer. e eu pretendo voltar..

2 comentários:

Dona Baratinha disse...

Eu tenho uma amiga que terminou um relacionamento agora, ela miando na minha casa e eu dizendo: Vai viajar sozinha! Eu acho que viagem é sempre bônus, sozinha é bônus x 2 porque sempre se conhece gente nova, se faz novos amigos, acho uma experiência divina.
Beijos

Pupi disse...

Oi, amiga!
Vou para Foz em janeiro de 2015. Lógico que busco economia$$$. Tenho uma dúvida? dá para pegar ônibus no aeroporto com mala médio-grande?
Beijos!