quinta-feira, 30 de agosto de 2007

amizades virtuais e reais...

já fiz tantos e tantos amigos através da internet! e não só colegas, amigos mesmo.
amigos virtuais que logo depois se tornaram reais, que se tornaram amigos de sair, balada, cerveja, de conversar muito mesmo, de trocar confidências, conselhos, de dar risada... algumas pessoas a gente acaba perdendo um pouco o contato, mas são coisas que acontecem.
já fiz amigos através dos blogs (tenho blog desde 2000. já tive uns 6 blogs.. rsrs..), e agora, mais do que nunca, através do orkut. já fui em alguns encontros de comunidades do orkut (participo muito de algumas comunidades), e agora no mês de setembro, tenho mais dois encontros: dia 2 da comunidade do butantã e dia 15 da comunidade são paulo cultural.
adoro fazer amizades com pessoas que tem coisas em comum comigo. pessoas que gostam das coisas que eu gosto, pessoas inteligentes, interessantes. sinto que as vezes algumas pessoas (homens) até me levam a mal (achando que é "algum tipo de interesse".. rsrs.. se é que vcs me entendem), mas não é! e como diz meu perfil do orkut: paixões: "pessoas que tem algo a me ensinar e a aprender comigo.."é a mais pura realidade.
algumas pessoas não gostam disso, mas eu gosto! é enriquecedor pra cabeça, pra alma...
=)

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

curiosidade...

a pergunta que não quer calar (dentro da minha cabeça):

é possível uma pessoa que escreve poesias não ser romântico?
que tipo de poesias será que uma pessoa que não é romantica escreve?

acho que serão perguntas sem respostas.. rsrs...

terça-feira, 28 de agosto de 2007

vida boa...

entre sábado e domingo, eu fiquei mais de 24 hs sem internet e sem celular. ô maravilha! eu deveria fazer isso mais vezes...
eu trabalho com micro o dia inteiro. é inevitável não dar uma olhadinha no orkut, nos e-mails, e olhar quem está on line no msn. além de que eu tenho micro em casa tb, e sempre que eu tô sem fazer nada em casa, eu tô no micro fazendo milhoes de coisas as mesmo tempo. mas hj em dia nem sou mais tão ligada nestas coisas como antigamente.
as vezes eu gostaria de viver mais livre, leve e solta. sem ficar bitolada nestas merdas eletrônicas que são indispensáveis nas nossas vidas. sab eu trabalhei o dia inteiro e meu cel acabou a bateria. eu esqueci de levar carregador, mas tb eu nem iria ficar com ele domingo, nos trabalhos...
as vezes eu queria fazer outra coisa, que não precisasse trabalhar tanto com o computador... coisa para se pensar no futuro! ;-)

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

santuário nacional da umbanda

ou vale dos orixás, como tb é conhecido. fui ontem. lugar lindo, pessoas maravilhosas (fomos em 150 pessoas!) trabalho maravilhoso. só tenho que agradecer ao meu pai oxalá por esta oportunidade que tive. oferendas, velas e banho de cachoeira. me sentindo feliz e realizada, e que venha um novo ciclo! =)

boa semana.

sábado, 25 de agosto de 2007

closer.

"Dan: Quando eu voltar, por favor, me diga a verdade.
Alice: Por que?
Dan: Porque sou viciado na verdade. Porque sem ela, somos animais, acredite."
(um pequeno diálogo do filme closer)

quem assistiu closer sabe como é. é um filme cruel, triste, que dá até raiva. eu gostei do filme, adorei. e a grande maioria das pessoas que eu conheço, não gostaram. a verdade nua e crua, como ningué gostaria de ver ou vivenciar... histórias que ninguém gostaria de passar. pretendo ir assistir a peça, que está em cartaz aqui em são paulo. =)

as vezes acho que eu preferiria não ter ouvido verdades.. acho que as pessoas não estão preparadas para estas coisas. eu não estava. e doeu muito. e depois de uma semana, ainda doi....

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

simpsons

fui assistir o filme dos simpsons ontem. só posso dizer que eu adorei, é muito bom, muito engraçado, risadas do começo ao fim.
recomendo. vale a pena.. =)
bom fim de semana!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

amigos...

entrei no meu e-mail do yahoo hj para mandar um e-mail para meu melhor amigo. para dizer o quanto sinto a falta dele, o quanto eu preciso dele neste momento, do colo dele, dos nossos porres, como eu preciso contar pra ele tudo o que eu ando passando...
aí, tinha um e-mail de uma menina que estudou comigo na facul (e que nem é de mandar e-mails...)

VOCÊ É ESPECIAL!
"Você pode ter defeitos, viver ansiosa(o) e ficar irritada(o) algumas vezes, não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo e só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de is mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "eu errei". É ter ousadia para dizer: "me perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "eu preciso de você". Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "eu te amo". Desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você... Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos seja amigo da sabedoria. E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de is mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz... Pois a vida é um espetáculo imperdível. Porque você....você é especial ! ! !Que Deus abençoe você em todos os momentos da sua vida.

achei lindo.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

coincidência?

hj fui cortar o cabelo. odeio fazer isso, mas.. enfim... tenque fazer...
fui em pinheiros mesmo, como era só para cortar as pontas e sabia que não ia dar tempo de chegar no meu bairro para cortar com a minha cabeleireira.
em pinheiros te um montão de cabeleireiros, olhei, olhei e entrei em qq um mesmo. aí, pedi para cortar assim, assado, e.. ooops! te conheço de algum lugar!
pois é, a cabeleireira estudou comigo em 1997, no primeiro colegial. e ela tb me reconheceu! na época eramos muito amigas, vivíamos juntas! mas aí eu mudei de colégio, e nós perdemos o contato... muita coincidência.. ficamos um tempão conversando, fiquei sabendo de muita coisa daquela época, trocamos tels, orkuts, etc...
muito bacana qdo estas coisas acontecem! =)

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

mais um aniversário da ritona...

fui em um lugar super bacana ontem, comemorar o aniversário da minha irmã.
é um pub irlandês que fica na al. Itu (esquina com a consolação) que se chama o'maleys.
finalmente este ano, o aniversário da minha irmã foi bacana. sem muvucas, sem pessoas inconvenientes... só os mais chegados mesmo. apesar da minha cara de choro o tempo inteiro, minha irmã camila ter feito eu pagar um mega mico, e eu não parar de bocejar, foi legal. curti! =)

boa semana.

(resolvi manter meu outro blog sim. vou reclamar da vida só lá, e tentar escrever coisas bacanas aqui.. hehe..)

domingo, 19 de agosto de 2007

juro que vou tentar...

sim, outro blog.
sim, tentarei fazer algo diferente.
sim, tentarei parar de reclamar da vida.
sim, o blogspot é bem legal, mas totalmente diferente do blogger. tô penando para usar.. rsrs...
sim, espero não errar desta vez.

bem vindos.