quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2.9

não sou de comemorar aniversáios, mas este ano foi diferente. Tive três lindas comemorações do meu aniversário:

- dia 1º para dia 2, fomos (eu, minhas irmãs e meus cunhados) em uma deliciosa e linda pizzaria, lá em Cananéia. Foi a pizza mais gostosa e o lugar mais lindo que já fui em Cananéia... aconchegante, cheio de verde, ótimo atendimento, conhecemos a dona, muito simpática... lindo, lindo, lindo.. amei!

- dia 9 fiz um piquenique no ibira. foi um dia muito gostoso, com muito sol, comida, bebida, narguile, baralho e amigos queridos.

- dia 15 fiz uma festa no salão de festas do prédio do vlad e comemoramos nosso aniversário juntos. A festa foi linda, foi bastante gente legal, eu adorei.

meu ano começou ou não começou muito bem? ;-)

2 comentários:

Kinha disse...

Aniversário é bom, né? Mas o que me pegou aqui foi o comentário da dona da pizzaria. Aqui do lado de casa tem uma pizzaria que parece um conto de fadas, toda cheia de luzes pequenas, muitas árvores, muito verde, e o dono também atende. A-DO-RA-MOS ir para lá. Se todo dono percebesse a diferença que faz para um cliente quando ele próprio passa na mesa e pergunta "foram bem atendidos?" acho que o atendimento em qualquer estabelecimento comercial cresceria absurdamente.

renata disse...

eu concordo plenamente com vc!