sexta-feira, 25 de junho de 2010

E chega o final de semana!

hj tem post sobre Caruaru, lá no Sete diferenças.

de resto, hj eu vou trabalhar só duas horinhas e já já tô indo embora. Bendita seja a copa do mundo.. rs... =P
Final de semana vai ser cheio. um almoço de familia, uma festa de criança, uma festa junina, um piquenique no ibirapuera, uma festa surpresa e se der tempo e pique, uma festa junina do sesc. ufa! haja fôlego!

bom final de semana!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Plano B

Fui no cinema ontem com minha irmã. coisa mais gostosa, né?
Descobri q no Shopping Taboão o cinema as quartas feiras é 5,00. tava cheio, o filme era dublado, mas adorei o filme! Coisa mais fofa de se ver!
Vale a pena! =)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

blá, blá, blá...

- tô bem feliz com o resultado do Sete. Poucos comentários, mas algumas pessoas seguindo, outras comentam comigo no msn, ou e-mail. bem bacana.
- demorei 3 dias para escrever este post. Ficou super bacana, amei! tanta coisa boa.. =D

mudando de assunto: tô sem assunto.. =P

volto outro dia.
boa semana!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sexta-Feira!

Lá tá bem mais interessante do que aqui.
http://setediferencas.blogspot.com/
Os motivos porque amo tanto esta terra da garoa! =)

Mudando de assunto:
"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais." (José Saramago - Escritor Português)
Saramago morreu hoje, aos 87 anos. grande perda. fez história..

quarta-feira, 16 de junho de 2010

pré-conceito?

Hesitei muito em publicar ou não publicar este post. Não sei se vem ao caso, mas preciso falar sobre isso...
Apesar do meu blog não ter qse nenhum comentário, muita gente lê. E muita gente que eu conheço lê. E muita gente que me conhecem muito bem também lê.
Vieram conversar comigo a respeito deste meu post. Acho q muita gente interpretou mal. Na verdade, até eu lendo duas vezes interpretei mal.. ahahaha...

Neste post falo sobre relacionamentos. Alguns meus. Alguns que nem foram meus. E alguns que vejo por aí. E talvez algum q eu queira no meu futuro. Alguns caras já chegaram a terminar ou nem começar a namorar comigo pq não fico ligando o dia inteiro perguntando com quem ta, fazendo o q e com quem, nem fico de ciuminhos bobo q acaba qq relação sem motivos, “deixo” sair e não ligo pro futebolzinho de toda quinta-feira, nem pro botequinho de toda sexta-feira. Desde que eu também possa fazer minhas coisas, ué...
Em minha opinião, cada um tem que viver sua vida, fazer suas coisas, sempre com lealdade, sinceridade, e responsabilidade, e acima de tudo confiança e companheirismo. É o que eu mais prezo. Alguém que confia em mim e que eu posso confiar, e alguém que me acompanhe e que eu possa acompanhar também. Enfim.. Viver a vida juntos mesmo, apesar dos compromissos e diferenças. Claro que em qq relacionamento tem aquele lance de ter que abrir mão de algumas coisas, e fazer outras coisas que nem gosta tanto para poder acompanhar o parceiro. É uma troca.
Eu achava q estas minhas qualidades fossem realmente qualidades, mas acho q me enganei... =P

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sobre a Mônica

Minha mãe conheceu a Mônica e o Fernando (que agora namora minha irmã rita) em uma comunidade do orkut chamada Casos Sobrenaturais. O Fernando era dono da comunidade, e a Mônica sempre participava, e os dois já se conheciam virtualmente.Minha mãe como adora este tema, começou a participar e mostrou a comunidade para mim e minha irmã, e começamos a participar também. A Rita e o Fernando se conheceram, começaram a namorar, a Mônica ficou muito amiga da minha mãe virtualmente, sempre conversavam, e automaticamente ficou nossa amiga (minha e da minha irmã)também.
Aí minha mãe se foi.. e nossa amizade com a Mônica só se fortaleceu.
A Rita e o Fernando estão de férias e resolveram ir para Londrina conhecer pessoalmente a Mônica, e eu fui de intrometida, acompanhá-los.
A Mô é um amor de pessoa. super simpática, atenciosa o tempo inteiro, ficamos hospedados na casa dela e parecia que eramos todos amigos íntimos de infância.
Agora eu tenho uma familia lá em Londrina. tenho um vô um barato, uma vó maravilhosa, dois irmãos, e uma amigona q nos adotou.
Foi uma viagem pra lá de especial, uma coisa bem familia. A cidade é uma graça também... limpa, organizada, sossegada.
E eu voltarei mais vezes para Londrina. com certeza.. ;-)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

no mais...

hoje eu faço a diferença. passa lá, passa? =D

Hoje estou indo para Londrina/PR conhecê-la. Quando eu voltar conto a história sobre ela.. =)

Bom final de semana pessoas!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

pronto!

- nada como um bom oftalmologista. marquei em uma ótima clinica, para mesmo dia que eu liguei, cheguei com meia hora de atraso, me atenderam numa boa, examinaram tuuudo o q tinham q examinar no meu olho, a oftalmologista não estava conversando no MSN e peguei a tal da receita com 0,75 graus a mais.. agora sim! =P

segunda-feira, 7 de junho de 2010

eu e meus olhos..

a verdade é que eu tô com algum problema nos olhos, além de saber que meu grau aumentou.. preciso comprar lentes novas e preciso de uma nova receita. tentei por duas vezes ir ao oftalmologista de uma renomeada clinica daqui de são paulo: (renomeada = uma das mais caras, mas como meu convênio cobre, eu aproveitei...)
1º consulta com o Dr. X: minha consulta atrasou exatas 2 hs. ou seja: fiquei duas horas dentro da clinica. ele mal olha para mim e diz que não pode me examinar pq meus olhos estão muito irritados. pergunta se eu tenho algum histórico de alguma doença de olhos na familia, eu falo q meu pai tem glaucoma, ele me pede um exame desta doença, me receita um colirio barato que pode até ser comprado sem receita, e bye bye. minha consulta deve ter durado menos de 5 min.
mais de um mês depois, resolvo mudar de médico, na mesma clinica.
2º consulta com o Dr. Y: chego no consultório meia hora antes, vejo q tá meio vazio e fico toda feliz achando que desta vez não vai atrasar. uma hora e meia depois (ou seja: fiquei mais de 2 hs dentro da clinica) o médico me chama, elogia meu nome (adivinhem pq!), não mede a pressão do meu olho, mal olha pra mim, me deixa sentada na cadeira esperando, enquanto ele conversa no MSN com um monte de gente. varias janelinhas piscando! (acreditem se puder!). ele pergunta meu grau, eu respondo meio sem certeza, e ele coloca um grau qq na lente. faz eu ler somente a ultima linha, desliga tudo e.. pronto! seu grau aumentou meio grau. pode ir embora.
preciso de uma terceira opinião. fiquei com medo. eu sei q meu grau aumentou muito mais do q isso, ele nem fez os testes de vários graus comigo, como os outros médicos fazem! e nunca mais volto nesta clinica...
e eu continuo sem lentes de contato e precisando da tal receita... rs...

domingo, 6 de junho de 2010

Fúria de Titãs

“Chegou a hora dos mortais pagarem”
Fúria de Titãs (Clash of the Titans,2010) mostra a história de Perseu, que tem sua família morta por um Deus e busca vingança contra ele.Mas para isso, ele terá que entrar em uma perigosa missão que colocará homens contra deuses.
um dos filmes mais fantásticos que assisti nos ultimos tempos. eu adorei! muito interessante, lindo, bem feito. Para quem gosta de mitologia, é perfeito. Vale a pena ver (talvez mais que Robin Hood).

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sobre Relacionamentos. Por Renata Martinez

Descobri porque eu não me dou bem em nenhum relacionamento ultimamente: eu não prendo e nem me deixo prender. é sério. acho q eu não preciso ligar para avisar que vou no mercado ou na padaria. e fico puta quando me ligam para falar isso também. eu não tenho ciumes. só qdo me dão um motivo muito absurdo. aí sim. mas meu ciumes é diferente: eu sento, converso, tento entender a história. e acredito.
eu não grito, não julgo, não aponto o dedo na cara de ninguém. e não tiro minhas próprias conclusoes. simples assim.
outro defeito muito grave meu é que eu confio bastante, da mesma forma que quero que as pessoas confiem em mim. se eu estou com alguém eu confio, e se eu estou com alguém podem confiar em mim também. relacionamento é uma troca, em relação a tudo, e porque não seria em relação a isso também?
eu as vezes gosto de ficar sozinha. gosto de ir no cinema sozinha, jantar fora sozinha ou simplesmente andar sem rumo sozinha. e as pessoas nunca entendem que as vezes eu tenho esta necessidade. não sou daquele tipo de pessoa que cobra, e acha que a outra só pode por os pés para fora de casa comigo. eu tenho minha vida. eu trabalho, eu tenho amigos, tenho pessoas especiais a minha volta, preciso conversar as vezes, e estou sempre fazendo as minhas coisas também. e cada um tem sua vida. e eu respeito.
seria tão bom se fosse simples assim...

terça-feira, 1 de junho de 2010

Relacionamentos - Por Arnaldo Jabor.

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- 'Ah, terminei o namoro... '
- 'Nossa, quanto tempo?'...
- 'Cinco anos... Mas não deu certo... Acabou'
- É não deu...?.
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... E se o beijo bate... Se joga... Senão bate... Mais um Martini, por favor... E vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa ta com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.
Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.
Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer...
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim... Quem disse que ser adulto é fácil?